Há mais de duas décadas, a palavra excelência faz parte da Consumidor Moderno, inspirada por frases como a do filósofo Will Durant: “Nós somos o que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um ato, mas um hábito.”
É essa busca que sustenta a nossa história e as escolhas que fazemos todos os dias, como a decisão que tomamos em 2000 ao criar o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Faça parte dessa avaliação pioneira do mercado.
Daquele dia em diante, colocamos o consumidor sempre no centro de nossas ações. Por isso, nós ouvimos vocês e temos novidades importantíssimas para a edição de 2022! Tudo para você se inscrever agora mesmo.
Estamos focados no digital, com uma metodologia atualizada para avaliar o Customer Experience com critérios como pluricanalidade (quantidade) e multicanalidade (qualidade), segmentos alinhados para justa concorrência, avaliação do atendimento via WhatsApp e ênfase no NPS.
Inscreva-se já e mostre o quanto a sua empresa está focada em CX.
São consideradas nesta categoria empresas que atendam o consumidor final com foco em Customer Experience e possuam algum tipo de serviço de atendimento ao cliente.
Veja como será a dinâmica de avaliação e inscreva-se!
Na primeira fase, as empresas deverão preencher dois formulários on-line, informando dados sobre sua própria estrutura de atendimento e avaliando seus Parceiros e Fornecedores de Soluções.
As empresas que obtiverem os melhores desempenhos dentro de seus segmentos de atuação avançarão para a segunda fase, com a realização de Cliente Oculto para verificar, na prática, os indicadores informados na primeira fase.
Por fim, já na terceira fase, o Centro de Inteligência Padrão (CIP) irá comparar os dados informados na primeira fase com os coletados na segunda fase. Ao fim das três etapas, será declarada vencedora a empresa que obtiver a maior nota.
São considerados nesta categoria CPOs (Empresas de Customer Process Outsourcing, Business Process Outsourcing e Contact Centers) que prestem serviços de atendimento para empresas que atendam o consumidor final, com foco em Customer Experience.
Confira as fases da avaliação e inscreva-se já!
Na primeira fase, os CPOs preencherão dois formulários on-line, informando dados sobre sua própria estrutura de atendimento e indicando suas operações, que serão avaliadas durante o Cliente Oculto. Avaliarão também seus Parceiros e Fornecedores de Soluções.
No caso dos CPOs, a primeira fase não é eliminatória.
Na segunda fase, será realizado um Cliente Oculto nas operações indicadas na primeira fase, com o objetivo de verificar, na prática, a qualidade do atendimento prestado pelo CPO. Conforme o resultado obtido nesta fase, serão estabelecidos os vencedores.
São considerados Parceiros e Fornecedores de Soluções as empresas que fornecem serviços para outras empresas, sejam estes relacionados ou não à tecnologia, mas sempre focadas na evolução do Customer Experience.
Os Parceiros e Fornecedores de Soluções participarão sem a necessidade de preenchimento de formulários. O Centro de Inteligência Padrão (CIP) e o Grupo Padrão elaboraram uma lista de empresas para serem avaliadas a partir de sua relevância no mercado.
Durante a avaliação, Empresas e CPOs têm a oportunidade de incluir um Parceiro e Fornecedor de Solução de sua preferência que não esteja listado.
Os Parceiros e Fornecedores de Soluções são divididos por segmentos de atuação. A classificação final é determinada a partir da avaliação recebida por Empresas e CPOs.
Além de reconhecer Empresas, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente também reconhece os profissionais e a empresa do ano que se dedicam efetivamente à evolução do Customer Experience, tudo por meio de voto popular.
Os profissionais e as empresas serão indicados no formulário de inscrição de Empresas e CPOs, e os mais indicados farão parte de uma votação aberta ao público em geral.