Ao longo de uma série de conteúdos, você poderá acessar entrevistas, insights, cases, depoimentos, debates e matérias especiais exclusivos sobre as iniciativas e as estratégias das empresas que se destacaram na construção do atributo de Respeito como elemento engajador do cliente, além de perspectivas e projeções sobre o comportamento do consumidor para 2021.
Tudo isso e muito mais para você conhecer os resultados da 18ª edição do Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor.
Acompanhe!
O Estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor chega, em 2020, à sua 18ª edição e tem como objetivo reconhecer as principais empresas que apresentam atributos, considerados pelos consumidores finais, como sinais de respeito. Nesta edição, o estudo foi realizado em parceria com a Opinion Box e SKS CX, empresas altamente especializadas em pesquisas de mercado.
Este estudo, pioneiro e exclusivo no mercado brasileiro, virá para coroar as empresas que, apesar de todos os desafios impostos pelo cenário de pandemia deste ano, demonstraram o principal atributo que um consumidor merece: o respeito.
Uma PESQUISA QUANTITATIVA é aplicada em painel on-line, considerando a amostra de respondentes no Brasil, utilizando um questionário estruturado com perguntas fechadas de aproximadamente 20 minutos.
Ter produtos de boa qualidade e variedade de produtos |
Praticar preços que eu considero justo |
Resolver as minhas necessidades, solicitações e/ou reclamaçõe |
Ter atendimento ágil |
Ter atendimento solícit |
Oferecer facilidade de pagament |
Ter vários canais de atendimento para eu entrar em contato |
Ser transparente na comunicação com a sociedad |
Ser socialmente responsável |
Apoiar causas sociais e instituições |
Não poluir o meio ambiente |
Cumprir o que promet |
Entender as minhas necessidades como consumidor |
Outra: |