Confira as
Algoritmos enviesados do Facebook mantêm diferenças de gênero
Aluguel de equipamentos e aulas online: uma tendência que pode pegar?
O papel do mercado de smartphones seminovos para a sustentabilidade e a inclusão
As mudanças que a computação em nuvem pode trazer para os negócios
Saiba quais são os principais erros na gestão das finanças pessoais
Quatro tendências para o consumo e o varejo em 2021
Realidade virtual permite treinar soft skills para demissão
A alternativa para quando metodologias ágeis pifam
Seis estratégias para, em 2021, ouvir o que o cliente brasileiro diz (e não diz)
A importância das plataformas para a transformação digital
Comércio brasileiro alerta: “Nossa falência será a do Brasil”
Órgão de proteção de dados pode barrar o WhatsApp na Alemanha
Ed 262 – Sim, o Consumidor é Phygital – A realidade cada vez mais híbrida da experiência do cliente
mar 2021
Ed 261 – RESPEITO Empresas que mais Respeitam o Consumidor
dez/jan 2020
ANUÁRIO Brasileiro de Relacionamento com Clientes
2020 — 2021
Ed 260 – De A a Z as 100 INOVADORAS
novembro 2020
Ed 259 – DE QUEM É A ESCOLHA? Até que ponto a lógica dos algoritmos determina as decisões do consumidor
outubro 2020