A experiência voltada para indulgência | Super Talks

Como as estratégias de marketing, venda e abordagem das empresas podem se orientar sobre as alterações no comportamento do consumidor em tempos de escassez?

Tempo de leitura: < 1 minuto

25 de abril de 2022

O senso comum diz que, quando o dinheiro se torna mais escasso, os supérfluos, ou seja, itens menos necessários para a sobrevivência, são os primeiros a serem cortados. Mas o que se observa é que o conceito de supérfluo muda entre as pessoas.

Pensando nisso, como as estratégias de marketing, venda e abordagem das empresas podem se orientar sobre as alterações no comportamento do consumidor? Quais ações táticas, além das manobras financeiras, podem ser eficientes para fidelizar o consumidor e transformá-lo em um cliente?

Quer saber quando será o próximo episódio de “Super Talks”? Cadastre-se.


    Como a experiência, seja ela do usuário ou do consumidor pode apoiar essa estratégia? Em que momento começa essa conversa com o cliente? Qual o limite do monitoramento das ações dos clientes, pensando em uma abordagem mais humana?

    Supertalks

    Sergio All, CEO da Conta Black, Jacques Meir, Diretor de Conhecimento do Grupo Padrão, e Fernando Boscolo, CEO Brazil da Privalia.

    Confira no videocast Super Talks o debate que conta com a participação do Sergio All, CEO da Conta Black, e Fernando Boscolo, CEO Brazil da Privalia.

    Assine a nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente


     




    Acesse a edição:

    MAIS LIDAS

    VEJA MAIS

    ÚLTIMAS

    VEJA MAIS