Fast Shop inaugura vitrine digital no Shopping Pátio Paulista

Varejista consegue projetar conteúdo e, ao mesmo tempo, mostrar o que há atrás do vidro graças à solução desenvolvida pela Epson

Quem anda pelos corredores do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, tem uma pista da localização da Fast Shop. Basta seguir o ponto luminoso no fim do corredor. É a nova vitrine instalada pela varejista na loja que fica nos arredores da Avenida Paulista.

Além do tamanho, a vitrine chama atenção pela capacidade de projetar conteúdo e, ao mesmo tempo, projetar conteúdo. É uma aposta da Fast Shop em experiência para atrair os clientes ao ponto de venda físico.

Pedro Velardo, gerente de trade marketing da Fast Shop, conta que a expectativa da empresa é que a vitrine atraia mais pessoas para a loja e ajude a impulsionar os resultados. O número de visitas à loja será o principal indicador de sucesso da iniciativa.

A vitrine mostra como a experiência na loja física movimenta todo um ecossistema. Além do varejo, a indústria tem apostado em pesquisa e desenvolvimento de produtos que auxiliem o comércio a promover uma experiência de compra mais agradável.

A novidade da Fast Shop é resultado de uma parceria com a Epson, empresa que desenvolveu a vitrine. A experiência no PDV já é uma aposta antiga da empresa japonesa e agora ganha escala com a primeira instalação da vitrine digital.

Confira todos os detalhes no vídeo:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS