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Empresa de CPO é reconhecida pela excelência na gestão de crise

Empresa de CPO é reconhecida pela excelência na gestão de crise

Categoria inédita do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconheceu a empresa que melhor adaptou as operação de relacionamento

A cada ano, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece, entre as categorias especiais, as empresas de Customer Process Outsourcing (CPOs). Elas são responsáveis por operacionalizar o atendimento Brasil afora, entregando excelência independentemente de cenários adversos.

A escolha dessas empresas é feita a partir da metodologia de cliente oculto: elas inscrevem suas operações e aquelas que apresentam um melhor desempenho são reconhecidas no dia da premiação.

Isso acontece anualmente, mas, em 2020, o Prêmio foi além: após analisar as operações como acontece tradicionalmente, fomos a campo novamente em abril e maio, para avaliar as alterações de desempenho após as mudanças provocadas pela pandemia de COVID-19.

A empresa mais bem avaliada foi reconhecida na categoria especial CPOs – Gestão de Crise.


Conheça a vencedora Teleperformance

“Obrigada Roberto, obrigada Grupo Padrão a todo o time que fez esse Prêmio acontecer, esse evento incrível. Ao Michel Teló por esse show tão bacana e tão aconchegante. É um orgulho muito grande fazer parte desta premiação. Nós estamos passando realmente por uma crise, que não é do nosso País, é mundial, mas acho que é momento de unirmos forças e mostrar que nós como empresa, como mercado e como País estamos prontos para enfrentar toda essa crise. A gente tem que se unir e mostra que o Brasil está pronto para enfrentar toda e qualquer crise. Mostrar que o nosso mercado está pronto e preparado para isso. Nós estamos nos reinventando, estamos colocando as pessoas para trabalhar em casa – o que é um desafio absurdo, mas estamos aprendendo todos os dias e estamos conseguindo manter o atendimento ao consumidor, manter a excelência e estamos conseguindo manter o relacionamento com o cliente, que é algo que o Grupo Padrão sempre presou. Pra gente, da TP, é um orgulho, é um prazer. O meu muito obrigada, obrigada de toda a diretoria e de toda a família TP. Muito obrigada por este momento”
Simone Nunes, diretora de Capital Humano e Marketing da Teleperformance

Saiba mais sobre a empresa:

A Teleperformance é parceira estratégica das mais importantes empresas do mundo, entregando soluções e transformando a experiência do cliente durante cada interação. Além disso, é a maior equipe de especialistas em relacionamento do mercado: multicultural, qualificada e capacitada, com uma ampla gama de soluções omnichannel integradas, alta tecnologia e os mais rígidos padrões de segurança. No mercado brasileiro desde 1998, A TP possui hoje 15 campi, sendo 13 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 23 mil colaboradores.


+ PRÊMIO CM

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
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