Inovação

Do táxi à esfirra: qual a finalidade do bot da sua empresa?

Por: - 5 horas atrás

Melhorar a experiência ou reduzir custos? Essa é uma dúvida que as empresas podem ter sobre a função dos bots. A verdade é que eles podem cumprir as duas funções

5 passos para a implantação de um chatbot dentro da sua companhia

Por: - 6 horas atrás

Felipe Almeida, CEO da Loud Voices Services, fez um passo-a-passo de como montar um bot eficiente dentro de uma empresa. Veja

Os bots ainda podem aprender, mas já têm muito a ensinar

Por: - 9 horas atrás

Em painel, executivos debatem formas de tornar o uso de bots mais eficiente, efetivo e prático. Confira exemplos de grandes empresas

O futuro dos robôs artificialmente inteligentes

Por: - 9 horas atrás

Seminário Bots e IA, uma iniciativa do Grupo Padrão, discute o uso dessas tecnologias no relacionamento com os clientes, no ambiente de negócios e tudo ao redor

É possível identificar tendências a partir do contato com o cliente

Por: - 4 dias atrás

Nova tecnologia transcreve, interpreta e obtém insights a partir de telefonemas dos consumidores. Entenda

Empresas de tecnologia se unem e lançam primeiro assistente virtual sem gênero

Por: - 4 dias atrás

Parceria entre grupos deu origem à “Q”, criada com o objetivo de acabar com o preconceito de gênero em Inteligência Artificial

Salon Line desenvolve ferramenta de áudio para promover acessibilidade

Por: - 4 dias atrás

“Audima” converte texto para áudio e facilita o acesso do conteúdo a deficientes visuais por meio da Inteligência Artificial

Lições de Gestão que aprendi no Ironman

Por: - 4 dias atrás

Natanael Sena conversa com Marco Aurélio, executivo de vendas da 3ª maior Telecom do mundo, que conta a pratica do Ironman o ajudou na vida profissional

Yellow expande área de atuação de bicicletas e patinetes elétricos em São Paulo

Por: - 5 dias atrás

Novo perímetro passa a incluir o bairro de Moema e a região do Parque do Ibirapuera. Empresa pretende continuar a ampliar o serviço nas próximas semanas

“Automação no atendimento é questão de sobrevivência”, aponta diretor da Callflex

Por: - 5 dias atrás

Alexandre Azzoni, diretor Comercial da Callflex, destaca a importância da automação para alargar as estreitas margens de lucro nos serviços de atendimento

Você já pensou em ser um gestor de empatia de robôs?

Por: - 5 dias atrás

Em artigo exclusivo, Romeo Busarello, CMO da Tecnisa e professor do Insper, fala sobre o futuro do trabalho diante do avanço da Inteligência Artificial.

Méliuz e Banco PAN lançam cartão de crédito com recompensa em dinheiro

Por: - 6 dias atrás

O cartão internacional, com bandeira Mastercard, terá isenção da mensalidade e cashback em compras online em lojas parceiras