Inovação

Bradesco lança ATM que faz depósitos em tempo real

Por: - 5 anos atrás

Com o novo terminal de autoatendimento depósitos em dinheiro são creditados de imediato na conta, sem a necessidade de envelopes

Design thinking: o conceito aplicado aos negócios

Por: - 5 anos atrás

Confira a entrevista exclusiva com o italiano Massimo Scattarreggia, fundador, sócio e CEO da Indesign, um dos mais respeitados escritórios de design do mundo, sobre o conceito de design thinking voltado aos negócios

Design Thinking na prática: como construir a jornada do cliente

Por: - 5 anos atrás

Consumidor Moderno Experience Summit mobiliza mais de 130 executivos a construírem a fazerem esse caminho

Claro Empresas aposta em clientes empreendedores

Por: - 5 anos atrás

Área da companhia oferece soluções que atendam às diferentes necessidades de seus clientes corporativos

Interactive Intelligence debate superação de desafios

Por: - 5 anos atrás

Durante o Interactions 2014, o alpinista Aron Ralston, que inspirou o filme “127 horas”, conta como sua superação tem inspirado empresas ao redor do mundo

Aspect reforça posicionamento no Brasil com o lançamento da Voxeo

Por: - 5 anos atrás

Novo VP da Aspect para o Brasil aproveita momento de transformação da empresa, implementa a melhor solução de autoatendimento da atualidade para o Brasil e projeta crescimento de 15%

CM Experience Summit 2014: inspiração para inovar

Por: - 5 anos atrás

O Consumidor Moderno Experience Summit deste ano desembarcou na cidade de Roma, Itália. A bella città recebeu a comitiva de executivos brasileiros para uma imersão em estudos e práticas de alto nível estratégico para líderes empresariais.

Um milenar (e fantástico) exercício de design thinking: o vinho

Por: - 5 anos atrás

Consumidor Moderno Experience Summit começa com um elemento inspirador, o vinho

Um milenar (e fantástico) exercício de design thinking: o vinho

Por: - 5 anos atrás

Consumidor Moderno Experience Summit começa com um elemento inspirador, o vinho

Nasce a Alcatel-Lucent Enterprise: aposta em contact center

Por: - 5 anos atrás

A empresa de origem francesa anunciou a negociação da venda de 85% das ações para o grupo China Huaxin por 202 milhões de euro. Até o fim do ano, nada muda, inclusive no Brasil e sua aposta no mercado de TI e comunicação para empresas de pequeno médio porte e contact center

Empresa fatura com ?iscas? sedutoras na internet

Por: - 5 anos atrás

Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre uma empresa chamada Taboola, mas o que ela faz já pode ter te irritado várias vezes.

CCO: profissional moldado para o cliente

Por: - 5 anos atrás

Fabio Reginaldo, client management director da NICE Systems, enfatiza o trabalho realizado pelo CCO, mas lembra que este profissional não age sozinho