Inovação

Nasce o primeiro banco 100% digital no Brasil

Por: - 3 anos atrás

Um banco de jovens feito para jovens. O banco Neon traz como diferencial o reconhecimento facial biométrico para transações no aplicativo e tem como foco o público jovem e totalmente online

8 atitudes essenciais para empresas que querem inovar

Por: - 2 anos atrás

Maior consultoria de estratégia do mundo compartilha aprendizado obtido a partir de centenas de projetos globais de inovação. Saiba mais

IoT
10 perigos da Internet das Coisas que você precisa ficar de olho

Por: - 2 anos atrás

Nesse universo integrado da IOT todo cuidado é pouco; veja algumas dicas de como se proteger dessa tecnologia irreversível

Você sabe qual é a função do SAC dentro das empresas?

Por: - 2 anos atrás

O SAC deve ter como foco transformar as reclamações e sugestões dos clientes em experiências positivas, pensando inclusive no futuro. Entenda

Publicidade e ideia: a velha nova tendência do marketing para 2018

Por: - 2 anos atrás

O marketing é cada vez mais direcionado por dados com ofertas que parecem incrivelmente adequadas para cada indivíduo. E isso é apenas o começo

Conheça as empresas e executivos do ano do Prêmio Consumidor Moderno

Por: - 1 ano atrás

Premiação que exalta a excelência no atendimento ao cliente chega a 19ª edição. Confira os principais vencedores da noite desta terça-feira

O diálogo entre o presente e o futuro acontece por meio dos chatbots

Por: - 2 anos atrás

Fique atento: o futuro do relacionamento entre empresas e clientes já está acontecendo. Confira o que o presidente da Avaya Brasil tem a dizer sobre isso

O impacto da (real) transformação digital na experiência dos consumidores

Por: - 2 anos atrás

Como facilitar a vida dos clientes de fato mesmo nos pequenos detalhes de uma experiência de compra? Confira a visão de um especialista

Marcas ganham espaço quando mudam a vida do consumidor

Por: - 3 anos atrás

Para professor da Universidade de Stanford, Edward Leaman, o mundo é de quem transforma. E as empresas não podem ficar para trás diante dessa percepção

Tecnologia como uma experiência integrada de atendimento

Por: - 2 anos atrás

Quais são os desafios e as características do mercado brasileiro, no que diz respeito ao potencial da tecnologia para o mercado de relacionamento com clientes? Confira a entrevista exclusiva com André Gentil, novo diretor de tecnologia da Flex

Como fica o mercado de cobrança na era digital?

Por: - 2 anos atrás

É fato que as empresas precisam conhecer os canais de preferência dos clientes – principalmente para ações de vendas ou cobrança. Veja uma solução

CCO: profissional moldado para o cliente

Por: - 6 anos atrás

Fabio Reginaldo, client management director da NICE Systems, enfatiza o trabalho realizado pelo CCO, mas lembra que este profissional não age sozinho